PRAZO
1 – Verifique prazos de produção da loja. Os itens são produzidos sob encomenda no prazo de até 7 dias úteis, sem envio prévio da arte a contar da confirmação do pagamento. Os dados como nome e idade para personalização dos itens que recebem esse tipo de configuração deverão ser informados no momento da compra.
2 – Trabalhamos com o envio das peças para montagem, necessário o auxílio de cola (cola comum, silicone, fita banana e ou similares)para fechamento.
3 – O cliente deverá verificar se os prazos de produção de 7 dias úteis da loja somados ao prazo de entrega dos Correios atendem à sua data, de acordo com a modalidade de frete escolhida;
4 – Não nos responsabilizamos pelos atrasos nas entregas ocasionados pelos Correios ou transportadoras contratados pelos clientes no momento da compra;
PAGAMENTO
5 – Somente realize seu pagamento se estiver de acordo com os prazos pré-determinados;
6 – As opções de pagamento são fornecidas em cada produto. Boleto Bancário, cartão de crédito, Pix e outras, conforme a plataforma de gestão de pagamentos dispuser;
ATENDIMENTO
7 – Nosso atendimento não é online, a resposta pode ser em até 24 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados;
8 – Atendemos por e-mail (lojaeloarts@gmail.com) e chat via whatsapp (61-920045939);
TROCAS E DEVOLUÇÕES
9 – Recebendo o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ao cliente por carta registrada ou devolução do valor do item errado;
10 – As cores dos itens podem sofrer variações nas tonalidades por se tratar de tinta corante e modelo de impressora, o que não configura erro de impressão com cor diferente, tendo em vista as variações causadas por cada tela eletrônica por onde está sendo vista a imagem;
11 – Os prazos para arrependimento da compra ou reclamações por erro no produto seguem o descrito no Código de Defesa do Consumidor, que estipula até 7 dias após o recebimento do produto;
FRETE/ENTREGA/RETIRADA
12 – Não possuímos loja física e havendo interesse em retirar o pedido diretamente conosco, informaremos o endereço para retirada;
13 – Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas dos correios ou da transportadora decorrentes de feriados, greves ou quaisquer outros problemas como extravio e roubo;
14 – Após finalizada a produção, enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios ou da transportadora contratada;
15 – Não nos responsabilizamos por produtos danificados durante a entrega/transporte dos Correios. Todos os produtos são revisados antes da embalagem e seguem em perfeitas condições na gramatura descrita e disponível no momento da produção;
16 – A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (SEDEX, PAC, CARTA REGISTRADA E ETC,) e JADLOG configura-se como terceirização da entrega e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações junto à Empresa de entregas terceirizada;
BOAS COMPRAS!